Goioerê, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

17/06/2019 | Concebido por Umuarama

BPFron impede que enorme carga de anabolizantes chegue ao mercado clandestino em Guaíra

BPFron impede que enorme carga de anabolizantes chegue ao mercado clandestino em Guaíra

No final da noite de sexta-feira, 14 de junho no âmbito da Operação Muralha, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira avistaram um veículo Pálio Week Trekking trafegando em alta velocidade, tendo o carro passado a realizar várias manobras bruscas e perigosas em um bairro na cidade de Guaíra/PR, colocando a vida de terceiros sob constante risco. Em ato continuo o veículo tomou rumo a área rural da cidade, adentrando em uma plantação de milho após perder o controle, o condutor abandonou o veículo e tomando rumo ignorado não sendo mais possível localizá-lo. 

O veículo estava carregado com 09 volumes de mercadorias do Paraguai sem desembaraço fiscal, 6.542 frascos/ampolas/comprimidos de anabolizantese 03 pneus contrabandeados do Paraguai. Diante dos fatos todo o material foi apreendido junto com o veículo foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra/Pr.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal