Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/06/2019

Polícia Militar de Goioerê encaminha adolescente com entorpecentes para consumo pessoal

Polícia Militar de Goioerê encaminha adolescente com entorpecentes para consumo pessoal

Nesta quarta-feira, 12 de junho, por volta das 18h50min, a equipe da policia militar de Goioerê, em patrulhamento pelo Jardim Galileia, visualizou um grupo de indivíduos na Rua Jordão esquina com a Rua Bom Samaritano, diante da suspeição foi procedida a abordagem dos individuos, após busca pessoal foi encontrado com um dos individuos dentro do seu boné uma substância de cor esverdeada com odor e característica do entorpecente conhecido como maconha. 

Foi encontrato também no bolso de um dos abordados R$ 3.680,00 (três mil seiscentos e oitenta) reais em notas de diversos valores, relatou que o dinheiro era referente a uma motocicleta que o mesmo tinha vendido. 

O adolescente e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da 2ª CIA de Goioerê para a lavratura do boletim de ocorrência e posterior foi encaminhado para a delegacia local para as providencias de praxe. Os demais indivíduos foram qualificados e liberados no local.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA do 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal