Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/06/2019

Policiais do 7º BPM apreendem drogas em Goioerê e Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM apreendem drogas em Goioerê e Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta terça-feira, 4, Policiais Militares do 7° BPM encaminharam 04 pessoas por posse de entorpecente em Cruzeiro do Oeste/PR e Goioerê/PR. Por volta das 15h00min a equipe de Radiopatrulha de Goioerê realizava patrulhamento nas imediações do Jardim Tropical quando avistou um veículo Fiat/Palio ocupado por três homens que demonstraram nervosismo com a presença policial, fato que motivou uma abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém, o carro estava com documentação bloqueada. Com os dois passageiros foram localizadas duas porções de maconha, uma com cada um deles. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e os envolvidos encaminhados para a lavratura do boletim de ocorrência e apreensão do entorpecente.

Já em Cruzeiro do Oeste, por volta das 18h22min a equipe Rotam avistou dois indivíduos em frente a uma residência no bairro Jardim das Flores, sendo que um deles ver a viatura policial dispensou um invólucro. Neste momento receberam voz de abordagem, não carregavam nada de ilícito, porém, o volume dispensado foi localizado, onde foi constatado que se tratava de uma porção de maconha. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados para a sede do 7º BPM para a confecção do termo circunstanciado e posteriormente liberados.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal