Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/06/2019

Alunos do Colégio Novo Mundo convidam para um recital Lítero-musical na Casa da Amizade dia 06

Alunos do Colégio Novo Mundo convidam para um recital Lítero-musical na Casa da Amizade dia 06

Nesta quinta-feira, 6, de junho os alunos do Colégio Novo Mundo estarão apresentando um recital lítero-musical, tendo como tema o Século XX. A apresentação envolve as três séries, sendo dividida em número de palco com declamações, música e teatro, bem como apresentações visuais, tendo como pano de fundo a história e a literatura durante o século XX.

É um trabalho que envolve várias disciplinas como Arte, Literatura, História e Português, num trabalho interdisciplinar. O trabalho que será apresentado é o fechamento de muita pesquisa envolvendo os assuntos trabalhados em sala e que culminarão com uma bela apresentação.

A apresentação será no dia 06 de junho, na Casa da Amizade (Rotary), e terá inicio a partir das 20h00min, sendo aberto para alunos, pais, amigos e toda a comunidade. Fica aqui o convite para toda a comunidade que é apreciadora da arte.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal