Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/06/2019

Moradores do Jardim Bela vista revindicam rede de esgoto na Câmara municipal

Moradores do Jardim Bela vista revindicam rede de esgoto na Câmara municipal

Na noite desta segunda-feira, 03, durante a sessão da Câmara Municipal de Goioerê, moradores do Jardim Bela vista revindicaram rede de esgoto no bairro.  

Usando a tribuna livre e representando todos os moradores do bairro, o bancário e professor Jucélio Guilhermino entregou aos vereadores uma abaixo assinado solicitando as devidas providências para alguns problemas enfrentados não só pelos moradores do Bela Vista, nas também de outras localidades na cidade.

Esta reivindicação se originou logo após um dos moradores do bairro ser notificado pela vigilância sanitária de que ele não poderia usar a água do tanque ou máquina de lavar para lavar a calçada, que deveria ser jogada diretamente para a fossa. Esta notificação acabou revoltando a vizinhança toda, pois segundo este morador no bairro não tem ligação com rede de esgoto e o mesmo foi criado em área de manancial, que se jogarem a água na fossa, ela volta e ao tomar banho terão que dividir o espaço com a sujeira da fossa.

Jucélio perguntou o que faz as pessoas permanecerem na cidade, se o valor que pagam em suas casas poderiam comprar uma casa em Campo Mourão, Umuarama, pois aqui se paga mais caro na gasolina, no mercado, na prestação dos serviços, qual industria vai vir para Goioerê para gerar empregos e renda se aparentemente aqui parece que tem um monopólio (cartel).

Que no bairro tem cavalos soltos nas ruas, já foi encontrado cobra no quintal de casa, que quando ele fala para os amigos de outras cidades, eles dizem que Goioerê era uma Gleba e dão até rizada de sua cara.  Lembrou que alguns imóveis foram financiados para pagar em 30 anos, mas que já estão condenadas devido aos problemas no bairro e que ninguém aponta alguma solução.

De acordo com os moradores do bairro, em vez da "Administração Municipal" criar prolemas dificultando a vida dos moradores, que apresentem um projeto para solucionar o problema de "Rede de Esgoto", dos animais solto no bairro, porque isso é uma questão de saúde pública, que pode estar havendo contaminação do lençol freático que existe na localidade.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

Moradores do Jardim Bela vista revindicam rede de esgoto na Câmara municipal
Moradores do Jardim Bela vista revindicam rede de esgoto na Câmara municipal

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal