Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

27/05/2019

Goioerê vence Barbosa Ferraz no Antônio Massarelli e segue em busca da classificação na Copa COMCAM

Goioerê vence Barbosa Ferraz no Antônio Massarelli e segue em busca da classificação na Copa COMCAM

A 8ª rodada da Copa Comcam/Sicredi de Futebol, neste domingo, 26, novamente voltou a ter um saldo grande de gols: 21, média de 3,5 gols por partida, o que demonstra o bom nível técnico do campeonato. Esta rodada foi marcada por duas goleadas: a do time de Corumbataí do Sul que venceu a equipe de Roncador por 5 a 1, jogando na casa do adversário no sábado, 25, e também a da equipe de Luiziana que derrotou Farol por 4 a 1 jogando em casa. Veja abaixo como ficou a classificação da competição.

Os demais resultados foram os seguintes: Peabiru 2 x 0 Terra Boa; Moreira Sales 1 x 1 Ubiratã; Goioerê 1 x 0 Barbosa Ferraz; e Mamborê 3 x 2 Rancho Alegre d’Oeste. A próxima rodada da competição (9ª) será realizada no próximo dia 2 de junho, com os seguintes confrontos: Corumbataí do Sul x Goioerê, em Corumbataí do Sul; Ubiratã x Campo Mourão (Ubiratã); Terra Boa x Moreira Sales (Terra Boa); e Barbosa Ferraz x Araruna (Barbosa Ferraz);

A Copa Comcam/Sicredi tem como principal objetivo o resgate do esporte amador na região da Comcam. Ao todo, 14 municípios participam da competição que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total aos vencedores é de R$ 21 mil.

CLASSIFICAÇÃO

A classificação é a seguinte: Grupo “A”: o time de Ubiratã passou a liderar com 13 pontos. Terra Boa é o 2º colocado (12 pontos); Peabiru segue na 3ª posição com 10 pontos; Moreira Sales caiu para o 4º lugar (8 pontos) e Campo Mourão continua na 5ª colocação do grupo, com 3 pontos.

Pelo grupo “B, Corumbataí do Sul segue na liderança isolada com 16 pontos; Araruna, com 13 pontos está na 2ª colocação; Goioerê, 10 pontos (3º); Barbosa Ferraz, 5 pontos (4º); e Roncador em 5º com 1 ponto. Por fim, pelo Grupo “C”, a equipe de Luiziana continua na liderança com 12 pontos,  Mamborê, 10 pontos (2º); Rancho Alegre d’Oeste, 7 pontos (3º); e Farol continua na 4ª colocação sem nenhum ponto. (foto divulgação/Moreira Sales)

Placar Geral

Roncador 1 x 5 Corumbataí do Sul

Peabiru 2 x 0 Terra Boa

Moreira Sales 1 x 1 Ubiratã

Goioerê 1 x 0 Barbosa Ferraz

Mamborê 3 x 2 Rancho Alegre d’Oeste

Luiziana 4 x 1 Farol

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal