Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/05/2019

Equipe da PM recupera veículo roubado há poucas horas na cidade de Cruzeiro do Oeste

Equipe da PM recupera veículo roubado há poucas horas na cidade de Cruzeiro do Oeste

Ontem, 21, a equipe ROCAM, estava em patrulhamento pela área de Cianorte, quando, por volta das 19h30min, foi repassada a notícia de que haveria um veículo VW/Gol em situação de abandono junto a PR 323, em um carreador.

A guarnição deslocou até o local e verificou tratar-se de um automóvel VW/Gol de cor prata e, em consulta junto ao sistema através da Central de Operações, no primeiro momento, nenhum alerta foi localizado.

Ante o exposto e devido a suspeição da situação, foi realizada uma busca minuciosa no veículo e localizada uma carteira com documentos de um cidadão residente em Tuneiras do Oeste.

Desse modo, foi solicitado apoio à equipe daquela cidade, a qual deslocou ao endereço informado e constatou que o cidadão havia saído para trabalhar às 07h da manhã de ontem e que até às 21h não haveria retornado, sendo seu horário normal de retorno, por volta das 18h30min. A esposa do rapaz tentou contato via celular, porém não obteve êxito.

Ainda em diligências, os militares foram informados que a vítima conseguiu informar seus familiares que teria sido vítima de um roubo na saída de seu serviço, na área rural de Cruzeiro do Oeste, e que fora amarrado e deixado longe de onde trabalhava, não sabendo precisar o local exato. 

Após se desvencilhar das amarras entrou em contato com a Polícia Militar de Tuneiras do Oeste. Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o veículo até a 21ª SDP para os procedimentos da Autoridade Competente.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal