Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/05/2019 | Concebido por Umuarama

BPFRON apreende carros que colocam em risco a vida de pessoas em Perobal-PR

BPFRON apreende carros que colocam em risco a vida de pessoas em Perobal-PR

Na manhã desta terça-feira, 21, no âmbito da Operação Muralha que é composta por servidores da Receita Federal, Exército Brasileiro e Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Fronteira- quando em  patrulhamento pelo município de Perobal-PR, foram avistados três carros adentrando em alta velocidade em uma propriedade rural. 

Chegando à propriedade foram avistados nos fundos dela 3 veículos, carregados com cigarros oriundos do Paraguai, sendo um Astra, uma Caminhonete S10 e uma Santa Fé, a qual possui alerta de furto. Os veículos possuíam acoplados rádios de comunicação e dispositivos de fumaça que comumente usados de forma dolosa para tirar veículos da pista durante abordagens policiais pondo em risco a vida de usuários da via e policiais. 

Na residência da propriedade foi abordado o senhor C. L. S. 30 anos, e a esposa N. N. S. A. , que informaram que não tinham conhecimento daqueles veículos, mas eram arrendatários do sítio. Diante dos fatos os três veículos e o cigarro foram encaminhados para a Receita Federal em Guaíra.

- 1 veículo recuperado

- 2 veículos apreendidos

- Aproximadamente 7500 pacotes de cigarros

- 4 rádios apreendidos

Mais uma vez podemos perceber o envolvimento do roubo de veículos com o Contrabando de cigarros, provando que tal crime vai muito além da sonegação de impostos

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal