Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/05/2019

Mulher é agredida por companheiro com socos e capacete de motocicleta em Goioerê

Mulher é agredida por companheiro com socos e capacete de motocicleta em Goioerê

Por volta das 10h30min., desta sexta-feira, 17, a Equipe PM foi solicitada, e compareceu na Avenida Tiradentes, onde a solicitante K. G. C. M. relatou que é convivente da pessoa de R. A. B. J. a aproximadamente dois anos mantendo um relacionamento, sendo que nesta sexta acabaram discutindo e R. desferiu vários socos na cabeça da mesma, como também bateu nela com um capacete, causando Lesões na mão direita.

Foi então dada voz de prisão ao amásio e realizado o encaminhamento de ambos para Delegacia de Polícia de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

Durante revista pessoal, foi encontrado com o amásio 03 gramas de substancia análoga a maconha. Além disso a mulher agredida foi identificada como a detida da noite anterior pela equipe da ROTAM de Goioerê na Rodovia BR-272 de posse de uma pistola 9mm de uso restrito, juntamente com outro indivíduo que possuí várias passagens pela Polícia, em um Veículo GM/Gol.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!  

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal