Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Região

02/10/2015

Polícia Civil de Toledo prende homem de 63 anos acusado de molestar meninas de 08 e 10 anos em Toledo

Polícia Civil de Toledo prende homem de 63 anos acusado de molestar meninas de 08 e 10 anos em Toledo
Após o registro de uma denúncia feita por pais de uma menina de 08 anos, que teria sido molestada por um homem ocupando um Fiat Uno, de cor escura, quando a criança teria ido até a escola na tarde de ontem (30), na região do bairro São Francisco, policiais civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo realizaram diligências na manhã de hoje (01), nas imediações do colégio, onde avistaram o carro denunciado e um homem suspeito em seu interior.

Ele foi abordado e encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial, onde foi identificado como Valdevino Francisco Paes, de 63 anos, que confirmou a acusação. “Eu não sei o que me dá na cabeça, fiz isso mas apenas passeia mão na menina, não me relacionei com ela. É uma fraqueza que eu tenho, sou evangélico, sou pessoa de bem, minha família é de bem, não sei porque fiz isso. Eu estava passando no bairro São Francisco e convidei ela para entrar no carro e ai aconteceu.” A reportagem do Radarbo descobriu que havia uma outra menina da região do Jardim Europa, que também foi molestada por ele. 

“Esse outro caso eu fui ver uns móveis usados para comprar e me deparei com a menina e a convidei para entrar no carro e aconteceu.” Declarou o acusado. Ele disse estar em Toledo há oito dias apenas, vindo de Juara (MT), com o objetivo de se casar. “Minha noiva está aqui vim para a gente se casar e agora aconteceu isso.” Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, Valdevino já teria sido condenado por estupro de vulnerável em franca (SP) e também tem uma passagem pelo mesmo motivo, em Umuarama, ocorrido no ano de 2.005, onde foi preso e “pagou” a “bronca”. No dia de ontem quando molestou a menina de 08 anos, chegando a introduzir o dedo na sua genitália, ele marcou um novo encontro para hoje e pedi para que ela trouxesse uma calcinha da sua mãe. Ele também deu uma calcinha nova para a menina. ele agora ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Radar Bo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal