Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/05/2019

Policiais do 7º BPM apreendem drogas em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM apreendem drogas em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quinta-feira, 16, no município de Cruzeiro do Oeste/PR, por volta das 14h00min., policiais do 7º BPM, das equipes do Serviço Reservado, Rotam e Radiopatrulha, juntamente com o apoio da equipe Canil do 25º BPM, deram cumprimento a um mandado judicial, apreendendo entorpecentes e encaminhando suspeitos de tráfico de drogas.

Com a chegada da equipe no local, já conhecido por haver movimentações de comercialização de entorpecentes, foram abordados dois jovens, um de 18 anos e outro de 17 anos de idade que traziam consigo porções de entorpecentes, sendo que ambos afirmaram ter comprado a droga em um campo de futebol, local do mandado, que foi abordado, sendo encontradas 10 pessoas, nas proximidades de uma residência existente nas dependências.

Durante revista no domicílio, foi localizado um invólucro plástico contendo 25 “pedras” de crack, uma porção de 30 gramas de maconha e uma porção de haxixe. Foi localizada também uma munição de calibre 32 e uma câmera fotográfica profissional a qual o morador da residência não soube explicar a procedência.

Diante da suspeita dos indivíduos presentes no local, foi solicitada a autorização para realização de buscas na residência de um deles. Cedida a entrada das equipes, foi localizada uma porção de haxixe.

A ação resultou no encaminhamento de 05 pessoas com idades entre 20 e 26 anos de idade, que foram entregues na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, local onde também foram entregues os entorpecentes e demais objetos apreendidos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal