Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

17/05/2019

Educação Física Bacharel e Licenciatura na Unicesumar de Goioerê

Educação Física Bacharel e Licenciatura na Unicesumar de Goioerê

O bacharel em Educação Física estará apto para analisar e intervir na realidade social por meio das diferentes manifestações das práticas corporais como: dança, esporte, lutas, jogos, ginástica, assim como na área do treinamento, do lazer e na gestão das diversas atividades físicas.

Este profissional não atua na escola, porém pode atuar com grupos de diversas idades (crianças, adultos, idosos) e com pessoas que necessitam de atendimento especial. Os atendimentos podem ser em clubes, clínicas, academias e hotéis, ou individualizados como personal trainer, cujo mercado está em expansão.

O profissional licenciado pela Unicesumar pode atuar também em assessoria, planejamento, execução e avaliação dos componentes curriculares em educação física escolar, assim como elaborar programas de ensino para séries, níveis ou ciclos. 

Os acadêmicos do curso de Educação física da Unicesumar de Goioerê realizaram a atividade prática da disciplina de ginástica na quarta-feira,15, de maio de 2019 acompanhados pela Professora Mara de Educação Física, os alunos que cursam Educação Física pela modalidade a distância na Unicesumar de Goioerê, também possuem momentos práticos, possibilitando assim a integração entre a teoria e a prática.

A melhor educação a distância do Brasil. De perto e levada a sério.

Matrículas abertas!

Para mais informações: (44) 998526060 ou 3522 4793

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD - GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal