Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/05/2019 | Concebido por Umuarama

Dupla de moto atira em casal na cidade de Iporã, homem morreu no local e a mulher foi socorrida

Dupla de moto atira em casal na cidade de Iporã, homem morreu no local e a mulher foi socorrida

A Polícia Militar de Iporã atendeu uma ocorrência de homicídio, seguida de tentativa, nas proximidades de um laticínio, as margens da PRC 272, no trevo de acesso a PR 490.

Segundo a polícia, um casal de namorados estava em um veiculo Palio de cor prata, quando dois elementos em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos, o rapaz foi atingido por vários tiros chegou a sair do carro para fugir, mas morreu na rua, já a mulher também foi atingida, mas conseguiu correr e pedir ajuda, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal e na sequência para o hospital de plantão em Umuarama.

Segundo a Polícia Militar, que faz o isolamento, para o trabalho de pericia e recolhimento do corpo, havia várias capsulas de pistola 9mm no local.
As vitimas foram identificadas como sendo, Brendon de Oliveira Victor, que morreu no local, e a sua namorada, Sabryna S. dos S., que foi socorrida. Segundo a PM, ela estava consciente e aparentemente os ferimentos não eram tão graves.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BRANDÃO JUNIOR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal