Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/05/2019

Polícia militar de Cianorte prende duas mulheres por tráfico de drogas e um homem por força de mandado de prisão

Polícia militar de Cianorte prende duas mulheres por tráfico de drogas e um homem por força de mandado de prisão

Neste sábado, 11, por volta das 17h, durante o patrulhamento de rotina pela Rua Coluene, foi visualizado um masculino na parte externa da residência, o qual ao perceber a equipe policial tentou se evadir, vindo a ser abordado.

Com ele nada ilícito foi localizado e, após consulta no BNMP, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela vara criminal da Comarca de Ipatinga/MG.

Durante a abordagem do masculino, duas mulheres saíram da residência, na qual consta com inúmeras denúncias de tráfico, vindo a retornarem rapidamente para o imóvel, dirigindo-se aos fundos do local.

As duas femininas receberam voz de abordagem e foram confrontadas pela equipe a respeito de haver drogas no local, as quais negaram tal existência.

Após a guarnição localizar vestígios, instrumentos para preparo e embalo de entorpecentes, foi acionado o apoio da equipe CANIL, sendo localizadas 7 (sete) pedras de substância análoga ao "crack" e mais uma porção de substância análoga a "maconha",  pesando 15 (quinze) gramas.

Ainda, foi encontrada uma quantia total de R$ 1.780,15. Diante o exposto, os objetos e detidos foram conduzidos para a 21ª SDP de Cianorte para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal