Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/05/2019

Local de votação vai mudar para eleitores de 07 seções em Goioerê

Local de votação vai mudar para eleitores de 07 seções em Goioerê

A Justiça Eleitoral está mudando o local de votação dos eleitores de 07 seções em Goioerê.Entre os eleitores afetados pelas alterações estão os que votam no CMEI Maria Zilda, cujas seções 048, 049 e 050, foram remanejadas para o Colégio Antonio Lacerda Braga –Premen II.

As mudanças também atingem eleitores que votam no Ceebeja Maria Antonieta Scarpari. As seções 045, 046 e 047, foram transferidas para o Colégio Duque de Caxias. Já a seção 133, do mesmo Ceebeja, foi remanejada para o Colégio Antonio Lacerda Braga –Premen II.

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral de Goioerê, Mário Claudino, a decisão foi tomada principalmente pensando em melhorar o acesso para os eleitores. Por conta das mudanças, os eleitores, ao fazerem o recadastramento biométrico poderão escolher um local de votação mais próximo da sua casa.

Moreira Sales – Em Moreira Sales, o remanejamento de seções se deu em Paraná do Oeste, com as seções 116 e 117, que funcionavam no CMEI Moisés Barbosa da Silva, sendo transferidas para o Colégio Estadual Maria Cândida de Jesus.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal