Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

30/04/2019

Vídeo mostra prefeito paranaense tendo relação íntima em elevador

Vídeo mostra prefeito paranaense tendo relação íntima em elevador

Está repercutindo o vídeo que mostra o prefeito de Tibagi (a 299 quilômetros de Maringá), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), recebendo sexo oral em um elevador de um hotel em Brasília, no Distrito Federal. As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira,30, em reportagem publicada pelo portal Metrópoles.

O prefeito estava na capital federal para participar da “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, evento realizado entre os dias 08 e 11 de abril deste ano que tinha como objetivo discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios. Detalhe: as despesas para participar do evento, como locomoção e hospedagem são pagas com dinheiro dos cofres públicos. 

De acordo com o portal Metrópoles, o fato envolvendo o prefeito de Tibagi ocorreu na madrugada do dia 04 de abril, dias antes do início oficial do evento. Foi em um dos hotéis do Setor Hoteleiro Sul, que na ocasião abrigava outros prefeitos que participariam do encontro.

No vídeo divulgado pelo portal, é possível ver o prefeito abrindo os botões da calça e a mulher se agachando e acariciando o órgão genital dele. Depois disso, ele abotoa as calças e os dois saem do elevador.

Para o portal Metrópoles, o prefeito disse ter participado de algumas “noitadas” em boates de Brasília durante o período que ficou na capital para participar do evento. Só que ele afirmou não se recordar de “momentos quentes” dentro do elevador.

Confira o vídeo no  portal Metrópoles. 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GMCONLINE | METROPOLES.COM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal