Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/04/2019

Vereador Joaquim da Ambulância se sente perseguido politicamente pela administração municipal

Vereador Joaquim da Ambulância se sente perseguido politicamente  pela administração municipal

Em entrevista para o Cidade Portal o vereador Joaquim Rafael Neto (Joaquim da Ambulância), muito conhecido no município por prestar serviços à prefeitura nos ultimos 22 anos, sendo que 20 deles foram atuando na secretaria de saúde solta o verbo e fala que se sente perceguido politicamente pela atual administração municipal.

Atualmente Joaquim está trabalhando como motorista na secretaria de educação após a administração municipal solicitar sua transferência, entretanto, ele afirma que não havia necessidade desta transferência, visto que, a saúde está com novos veículos que estão parados por falta de profissionais para dirigir, apesar que na educação ele também se sente útil, porém disse que se sentiria mais útil na saúde, que seu curriculum dispensa comentários, como dos demais companheiros da saúde e educação.

O funcionário relata que se sente perseguido após não atender um pedido da administração municipal a respeito da presidência de câmara, enquanto realizava seu trabalho como vereador, pois acreditou que se atendesse ao pedido, ele não seria justo com o grupo.

Joaquim ainda ressalva que não foi realizada nenhuma explicação sobre a sua transferência e ainda que não consta nenhuma reclamação na ouvidoria, deixando ainda mais dúvidas sobre o real motivo da transferência do motorista.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

A fim de ter uma internet de qualidade com suporte diário, ótimos preços e um atendimento exclusivo - Visite o site da Visãonet, www.visaonet.com.br e confira os planos disponíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal