Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/04/2019

Policial militar foi morto por disparos de arma de fogo em Sarandi

Policial militar foi morto por disparos de arma de fogo em Sarandi

Na madrugada desta quinta-feira, 25, por volta da 00h45min., um policial militar foi morto por disparos de arma de fogo em Sarandi, na Rua Santa Catarina, Vale Azul.

De acordo com as informações, a equipe policial recebeu uma chamada via 190 informando dos disparos e quando foram averiguar, identificaram a vítima, o policial militar Juliedes Nunes, 37 anos. O Sd Juliedes apresentava aproximadamente 10 perfurações de arma de fogo e foi localizada nas proximidades cerca de 20 estojos de calibres .380 e 9mm. O local é ermo, sem iluminação e sem residência próximas.

O policial que está lotado no 4º BPM estava de folga e em trajes civis. Foram tomadas as medidas legais e acionados os órgãos responsáveis. Compareceram no local o Delegado de Homicídios, Criminalística, Comandante da Unidade e policiais do serviço de inteligência.

Foram iniciadas as diligências visando esclarecimento do homicídio. O Soldado Juliedes Nunes contava com 13 anos de serviço na PMPR. É casado e tem duas filhas de 13 e 6 anos.

Velório

O Velório do Policial acontecerá nesta quinta-feira, 25, a partir das 15h30min.,, na casa de Velório Vida Prev na Avenida Maringá em frente ao Colégio Estadual Francisco Lisboa, em Sarandi.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

A fim de ter uma internet de qualidade com suporte diário, ótimos preços e um atendimento exclusivo - Visite o site da Visãonet, www.visaonet.com.br e confira os planos disponíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal