Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/04/2019 | Concebido por Campo Mourão

Dois homens são presos pela Polícia Militar em Engenheiro Beltrão após furto de agrotóxicos e veículos em cooperativa

Dois homens são presos pela Polícia Militar em Engenheiro Beltrão após furto de agrotóxicos e veículos em cooperativa

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por volta da meia noite, madrugada desta quarta-feira, 24, após um furto em uma cooperativa agrícola localizada às margens da PR-317, na saída para Terra Boa. Ao receber a informação que homens encapuzados estariam na cooperativa cometendo furtos, os policiais foram até o local e visualizaram dois veículos da cooperativa se evadindo, carregados com caixas de defensivos agrícolas.

Apesar da tentativa de abordagem, os suspeitos não obedeceram e se evadiram das viaturas em alta velocidade pela rodovia, sentido a Maringá. De acordo com os policiais, em determinado momento tiros foram disparados contra as equipes. Os policiais seguiram e acompanhamento aos veículos e logo depois um deles acabou estourando um dos pneus após colidir contra a guia, já no trevo que dá acesso à cidade de Quinta do Sol, porém o condutor continuou em fuga por aproximadamente 5 km, quando veio a capotar em meio a uma plantação de milho.

O homem de 40 anos ainda tentou fuga a pé, mas foi detido por uma das equipes da PM. A outra pick up Fiat Strada conseguiu se evadir. Durante a lavratura do flagrante os policiais receberam a informação que outro indivíduo estaria nas proximidades de uma cooperativa, em Engenheiro Beltrão. Equipes da PM foram até o local a conseguiram abordar um veículo Pálio, conduzido por um homem de 37 anos. Ele disse aos policiais que estava dando cobertura na ação planejada pela quadrilha. Ele também foi preso e encaminhado à delegacia. No veículo também foram apreendidas ferramentas e uma porção de maconha. Todos os produtos recuperados e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 11º BPM.

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal