Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/04/2019

Uma pessoa foi atingida por facadas no Bairro Águas Claras em Goioerê

Uma pessoa foi atingida por facadas no Bairro Águas Claras em Goioerê

Neste sábado, 20, por volta das 14h30min., a equipe foi solicitada e compareceu no Pronto Socorro de Goioerê, onde a pessoa de A.L.M.S. havia chegado com lesões de facadas pelo corpo.

No local, em contato com a vítima, a qual relatou que estava na residência na Rua beija Flor, Bairro Águas Claras, quando chegou a pessoa de J.Q., a qual desferiu dois golpes com uma faca de serra de aproximadamente 10 centímetros, que causaram ferimentos nas costas e no braço esquerdo.

A vítima disse não ter nenhuma desavença com J., e que ele chegou do nada atingindo-lhe com a faca, a equipe descolou até o local do fato, mas não havia ninguém na residência, foram realizadas buscas sem obter êxito em localizar o autor.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

A fim de ter uma internet de qualidade com suporte diário, ótimos preços e um atendimento exclusivo? Visite o site da Visãonet, www.visaonet.com.br e confira os planos disponíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal