Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/04/2019

Policiais do 7º BPM realizam prisão de 3 pessoas por mandados judicias

Policiais do 7º BPM realizam prisão de 3 pessoas por mandados judicias

Três homens foram presos por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM). As ações aconteceram nesta segunda-feira, 15, nas cidades de Cruzeiro do Oeste, Mariluz e Rancho Alegre do Oeste. Todos tinham Mandados de Prisão em aberto.

Na primeira situação, por volta das 14h, na cidade de Rancho Alegre do Oeste, os militares estaduais abordaram um homem, ao checarem os documentos, contataram que havia um Mandado de Prisão pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

Já por volta das 15h, na cidade de Cruzeiro do Oeste, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um homem na região central da cidade. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar o nome do rapaz no sistema interno da PM, os policiais militares descobriram um Mandado de Prisão.

Na cidade de Mariluz, também por volta das 15 horas, uma equipe da Radiopatrulha estava em patrulhamento pela região Central da cidade, quando abordaram um homem. Ao consultar os dados no sistema, foi constatado que ele também havia um Mandado de Prisão.

Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal