Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/04/2019

Pescadores foram surpreendidos por ladrões enquanto pescavam, veículo e pertences pessoais foram roubados

Pescadores foram surpreendidos por ladrões enquanto pescavam, veículo e pertences pessoais foram roubados

Nesta terça-feira, 16, por volta das 00h00min a equipe foi solicitada e deslocou na Rua Carlos Drumond de Andrade, 620, Colina Verde, onde em contato com a vítima Sr L.R.O., este relatou que estava com seu amigo E.L.O.N. pescando na Fazenda Santa Maria, a qual fica localizada nas proximidades do município de Quarto Centenário, quando por volta das 22h20min foi abordado por dois indivíduo, encapuzados e portando duas pistolas de cor preta, sendo que um deles de estatura alta, magro e cor da cútis branca e o outro estatura mediana, magro e cor da cútis morena, os quais deram voz de assalto e levaram seu veículo Ford/Ka placa BBK-3335, cor branca, ano 2016 e uma furadeira de marca Bosh.

Os autores prenderam as vítimas com fita adesiva, passando pelo corpo deles e deixando-os na beirada da represa; a vítimas informaram que os autores pediram para que esperassem aproximadamente trinta minutos para se soltarem e pedirem ajuda, que apenas por volta da 23h45min quando chegou em sua residência conseguiu informar a polícia militar; foram realizadas buscas sem obter êxito em localizar o veículo; foram feitas as orientações.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal