Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/04/2019

Polícia Militar prende homem com arma e droga em Maringá

Polícia Militar prende homem com arma e droga em Maringá

Nesta quarta-feira, 10, por volta das 18h50min a Policia Militar, através da equipe ROTAM em patrulhamento pelo bairro Jardim Batel, avistou um individuo em atitude suspeita se preparando pra embarcar em uma motocicleta, sendo o mesmo abordado e identificado, que continha em sua posse uma porção embalada e pronta para a venda de 9 gramas de substancia análoga de maconha em seu bolso, ao ser indagado o mesmo disse ser usuário, porém demonstrava-se muito nervosismo  ao ser indagado se havia mais ilícitos  em sua residencia, o mesmo afirmou que possuía apenas mais um “beck” (cigarro de maconha).

Em busca domiciliar, em seu quarto fora encontrado grande quantia em dinheiro, mais duas porções maiores de maconha, uma porção de crack, balança de precisão, um revolver calibre .38 com numeração suprimida, 5 munições .38 e uma munição de calibre 380.

Diante dos indícios e dos fatos fora dado voz de prisão ao mesmo pelos crimes de trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo conduzido ate a Delegacia de Policia Civil de Maringá.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal