Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/04/2019

Policiais apreendem drogas, encaminham indivíduo e recuperam veículo roubado

Policiais apreendem drogas, encaminham indivíduo e recuperam veículo roubado

Por volta das 23h50min da noite desta terça-feira, 08, a equipe policial que faz o monitoramento da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO) informou que um indivíduo teria arremessado um volume para o interior da unidade prisional. Realizado contato com a equipe de agentes penitenciários foi recolhido um volume contendo 9 pacotes de fumo, 1 celular e 4 porções de maconha que pesaram 255 gramas do entorpecente. 

Dados os fatos, a equipe de Radiopatrulha realizou diligências a fim de localizar o autor do arremesso, seguindo as características repassadas pelo policial que o avistou da muralha, localizando assim, por volta da 01h, um suspeito no bairro Jardim das Flores que conseguiu empreender fuga da abordagem da equipe policial naquele momento, mas que a equipe logrou êxito em localizá-lo por volta das 03h45min no mesmo bairro e com as características reconhecidas pelo policial que flagrou seu ato. O rapaz que já possui diversas passagens pela polícia por favorecimento de crime (arremessos ilícitos ao interior do complexo prisional) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Na mesma noite no município de Tapejara/PR, a equipe foi solicitada por uma vítima de roubo, que foi rendida por dois indivíduos encapuzados e armados no portão de sua residência, que subtraíram sua motocicleta Honda/Falcon de cor preta e três aparelhos celulares. Durante diligências a equipe não localizou nenhum suspeito, porém logrou êxito em encontrar a motocicleta, que foi deixada às margens da Estrada Tamarana, sendo recolhida e entregue à Polícia Civil para elucidação dos fatos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

Policiais apreendem drogas, encaminham indivíduo e recuperam veículo roubado
Policiais apreendem drogas, encaminham indivíduo e recuperam veículo roubado

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal