Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

08/04/2019 | Concebido por Toledo

PRF apreende mais de 15 quilos de droga em Cascavel com a ajuda de cães farejadores

PRF apreende mais de 15 quilos de droga em Cascavel com a ajuda de cães farejadores

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 9,9 quilos de maconha e 6,3 kg de Skank na noite de domingo, 07, em Cascavel, na região Oeste do Paraná. A droga era transportada em um ônibus que fazia a linha Assunção-Criciúma. O veículo foi abordado no quilômetro 580 da BR-277.

Um passageiro, de 36 anos de idade, estava com uma mala com 6,3 kg de Skank, também conhecida como supermaconha e outro passageiro, de 19 anos, estava com uma mala de 9,9 kg de maconha, ambos foram presos em flagrante. Os 2 disseram que pegaram a droga em Foz do Iguaçu, sendo que o primeiro levaria para Criciúma/SC e o segundo para Sombrio/SC.

O entorpecente foi encontrado com a ajuda dos cães farejadores Pistol e Xerife. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Cascavel. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal