Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/04/2019

Polícia Militar apreende drogas e encaminha envolvidos para delegacia em Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar apreende drogas e encaminha envolvidos para delegacia em Cruzeiro do Oeste

Na noite da última sexta-feira, 29, Policiais Militares da equipe ROTAM encaminharam duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste/PR.

Por volta das 22h30min, a equipe policial recebeu algumas denúncias que dois homens estariam realizando comercialização de entorpecentes a bordo de uma motocicleta Honda/Strada de cor roxa. Diante das denúncias a equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar suspeitos, logrando êxito em abordar um veículo com as mesmas características ocupado por um homem de 21 anos e um adolescente de 15 anos de idade. Durante revista pessoal foi encontrado com o menor uma porção de 1,5 gramas de maconha e o outro abordado possuía consigo quatro porções do mesmo entorpecente e a quantia de R$80,00.

Durante checagem documental da motocicleta foi constatado que o veículo tinha número de chassi suprimido. Os dois indivíduos foram encaminhados para a sede do 7º BPM, onde foi acionada a equipe do Conselho Tutelar, e na sequência a equipe deslocou até a residência dos suspeitos, onde a genitora do suspeito de 21 anos franqueou a entrada dos policiais sendo encontrado no quarto uma sacola contendo 69 gramas de maconha, uma balança de precisão, faca e rolo de papel plástico.

Em continuidade na casa do menor foi localizada uma porção de maconha, dois relógios, correntes e 28 sementes de Cannabis Sativa, versão de cultivo da maconha. Após apreensão de todos os objetos os envolvidos foram encaminhados até a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal