Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

27/03/2019

7° BPM realiza gesto solidário à família com bebê internado

7° BPM realiza gesto solidário à família com bebê internado

Na manhã desta terça-feira, 26, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram a entrega de uma doação à família do pequeno Daniel Willian de Oliveira. Daniel é um super herói que completou um ano de idade e que precisa de ventilação mecânica, estando internado desde seu nascimento no Hospital Cemil na cidade de Umuarama.

Assim que ficou sabendo da história desse guerreiro, a Soldado Vanessa, policial militar do 7º BPM mobilizou uma campanha de arrecadação voluntária de fraldas e produtos de higiene infantil.

O menino, apelidado carinhosamente de “heroizinho” pela equipe médica do hospital, é monitorado por todos os profissionais de saúde, e batalhou nesse primeiro ano de vida respirando por aparelhos e se alimentando por sonda. A família de Daniel reside na cidade de Tuneiras do Oeste/PR, e neste período conta com a ajuda da prefeitura do município.

O efetivo do 7º BPM entende a importância da Polícia Militar estar engajada com a comunidade e em ações sociais, e sente imensa gratidão em poder ajudar uma causa tão nobre quanto à do guerreiro Daniel.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal