Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/03/2019

Policial prende autor de furto após invadirem a residência de seu vizinho

Policial prende autor de furto após invadirem a residência de seu vizinho

Na madrugada desta quarta-feira, 20, ocorreu um furto a uma residência localizada na Rua 1º de Maio, em Goioerê. Segundo informações, um indivíduo havia escalado a sacada e invadido a residência, ao perceberem que haviam sido vítimas de um furto, os moradores começaram a pedir socorro.

Ao ouvir os seus vizinhos, o policial militar que morava ao lado, prontamente se deslocou até a casa, mas o indivíduo já havia se evadido do local. Diante da informação, o soldado realizou diligências com a vítima para tentar localizar o indivíduo, obtendo êxito próximo ao cemitério.

O indivíduo foi identificado como E. S., de 35 anos, que ainda tentou fugir ao receber voz de abordagem, mas o soldado o conteve e chamou reforços da equipe policial. O autor foi reconhecido pela vítima que estava com os objetos furtados (bolsa com maquiagens, notebook, carteira com documentos pessoais e dinheiro, chinelo, etc.).

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão sendo encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal