Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/03/2019

Evento no Piquiri vai reunir lideranças políticas e Governador onde serão soltos mais de 500 mil alevinos

Evento no Piquiri vai reunir lideranças políticas e Governador onde serão soltos mais de 500 mil alevinos

As Associações de pescadores da bacia do Rio Piquiri, o grupo amigos do Rio Piquiri, e com apoio dos municípios de Formosa do Oeste, Quarto Centenário, Iracema, Jesuítas, Nova Aurora, Goioerê e Assis Chateaubriand realizarão, no dia 23 de março às 11 horas, a soltura de 200 mil peixes no Rio Piquiri. 

A abertura do evento acontecerá na ponte entre os municípios de Quarto Centenário e Nova Aurora as 08h00, com a presença de autoridades locais e amigos do Rio Piquiri, onde acontecerão rápidas atividades e a soltura de 60 mil alevinos, na sequência, a partir das 11h30, na ponte do Rio Piquiri entre os municípios de Formosa do Oeste e Quarto Centenário.

O evento contará com a presença do  Governador do Paraná, Ratinho Júnior, Secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, lideranças da IPA, Sanepar, da regionais de Toledo e Campo Mourão, serão soltos mais 160 mil alevinos, que fazem parte do acordo com o IAP para liberação da pesca amadora. Ao todo, serão 500 mil alevinos que repovoarão o Piquiri ao longo do mês.  Ao final do evento é aguardado o anuncio da reabertura da “Pesca Consciente” no rio Piquiri.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal