Goioerê, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/03/2019

Mobilização aumenta em torno da permanência do Delegado Anderson Romão na 14ª DRP em Goioerê

A cidade de Goioerê fica no noroeste do Paraná perto de Campo Mourão e Umuarama. A Delegacia Regional de Polícia Civil além de Goioerê é responsável também pelas cidades de Rancho Alegre d'Oeste, Quarto Centenário, Moreira Sales e seus distritos.

O delegado Anderson Romão recém chegado a cidade esta prestes a ser transferido para outra urbe.  Delegado da Polícia Civil que assumiu a pouco tempo e vem desenvolvendo um excelente trabalho em prol da segurança em Goioerê e Região, trabalhando também na reestruturação da Cadeia Pública com reformas, pois em pouco tempo realizou diversas conquistas.

Os prefeitos da região já estiveram na sede da Secretária de Segurança Pública para tentar reverter a transferência do Delegado mas voltaram com a negativa da possibilidade, já que foi uma determinação Judicial para que a cidade de Mamborê fosse comtemplada com um Delegado Tittular, todos eforços estão sendo realizados pelo prefeito de Goioerê e os outros prefeitos através de seus representantes políticos.

Mas nesta terça-feira, 19, a cidade de Goioerê conta com mais dois apoios na Assembléia Legislativa, os Deputados Estadual Soldado Adriano e Delegado Fernando já se mobilizaram e estão somando esforços junto ao Governador e a Secretaria de Segurança para sensibiliza-los de que a região de Goioerê não pode ficar sem Delegado e que o Dr. Anderson Romão já tem a aprovação de seu trabalho pela comunidade, apesar do pouco tempo que esta em Goioerê.

Para sensibilizar ainda mais as autoridades envolvidas no caso foi aberto um abaixo assinado para angariar assinaturas pedindo a permanencia da pessoa de Anderson Romão como delegado titula da 14ª DRP, assine você também pois segurança é dever do Estado mas é uma obrigação de todos.

 

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O ABAIXO ASSINADO.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal