Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/03/2019

Na capital, lideranças políticas pedem permanência de delegado em Goioerê

Na capital, lideranças políticas pedem permanência de delegado em Goioerê

O prefeito Pedro Coelho, juntamente com os deputados Douglas Fabrício e Rubens Bueno, se reuniram nesta segunda-feira, com a direção geral da Polícia Civil do Paraná em Curitiba, oportunidade em que pediram a permanência do delegado Anderson Sérgio Romão na Comarca de Goioerê.

O prefeito Pedro Coelho comenta que a população foi pega de surpresa e está temerosa com a transferência do delegado, que vem realizando um trabalho de excelência à frente da 14ª DP de Goioerê. “Estamos aqui na capital do estado, buscando solucionar essa situação. Não podemos concordar com essa decisão”, disse.

O prefeito cita que a notícia trouxe inquietação a todos os seguimentos da sociedade, uma vez que o trabalho apresentado pelo delegado têm sido motivo de reconhecimentos público. “Não se pode negar. O trabalho do delegado Romão é de excelência. Ele colocou a casa em ordem e por isso não podemos perde-lo”, destaca.

Além de Coelho, os prefeitos Rafael Bolacha (Moreira Sales), Reinaldo Krachinski (Quarto Centenário) e Suely Silva (Rancho Alegre D’Oeste), estão mobilizados na busca de reverter a notícia da transferência do delegado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal