Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mundo

15/03/2019

Polícia Militar de Goioerê recupera motocicleta furtada poucas horas depois do fato

Polícia Militar de Goioerê recupera motocicleta furtada poucas horas depois do fato

Na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 14h45min, a central da Polícia Militar de Goioerê foi acionada para atender uma solicitação de furto de uma motocicleta ocorrido na area central da cidade.

De acordo com as informações entrou em contato com a central de operações a empresa Goioplast informando que tiveram a motocicleta de marca Yamaha/Factor de cor preta, placa ATJ-9619 furtada.

A vítima relatou que o entregador estava na Rua José Marques realizando uma entrega e ao entrar na varanda da casa, escutou a motocicleta funcionando e saindo em disparada, constatando o furto.

As equipes policiais iniciaram diligências com objetivo de identificar e localizar o suspeito, quando houve informações junto a central de operações de que o autor havia sido visto na Rua Norte do Paraná, nº20; a equipe foi ate o local e não localizou o suspeito, todavia obteve informações de que a pessoa que estaria com a motocicleta seria "Jefinho" que reside na Rua Jordão, em frente ao campo do Jardim Galileia.

As equipes foram ate o local e conversaram com um primo de Jefinho, o qual relatou que o mesmo é usuário de drogas, e estava usando tornozeleira eletrônica, mas que não estava no local naquele momento, em patrulhamento pelo Jardim Galileia, as equipes abordaram um indivíduo, que foi identificado como Jeferson dos Santos Pereira, 22 anos, e durante a abordagem ele relatou que tinha acabado de brigar com seu pai e possuía diversos ferimentos na cabeça, joelho, braços e costas.

Durante a busca pessoal foi encontrado em seu bolso a chave de uma motocicleta; ao ser indagado a respeito da chave, confessou a prática do furto e apontou onde estava escondida a motocicleta, que foi encontrada próximo a uma mata no final da Rua Jordão, próximo ao numeral 165.

Jeferson relatou que estava passando de bicicleta pela Rua José Marques quando viu a motocicleta, bem como a chave na ignição e acabou subtraindo a motocicleta. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo sendo encaminhado com a motocicleta para a 14ª DRP para as medidas legais cabíveis. 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal