Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/03/2019

Motorista é preso por dirigir sob influência de álcool em Goioerê

Motorista é preso por dirigir sob influência de álcool em Goioerê

A equipe RPA, em patrulhamento na cidade de Goioerê, próximo ao cruzamento da Avenida 19 de Agosto com Avenida Francisco Scarpari, avistou um veiculo Ford ka de cor branca da cidade de Janiópolis - PR,   que seguiu pela avenida Francisco Scarpari sentido biblioteca municipal, quando seu condutor ao passar sobre a lombada próximo ao supermercado Copacol, efetuou uma manobra de arrancada brusca mediante derrapagens dos pneus do veículo.

A equipe ao constatar tal fato, iniciou acompanhamento tático (com sinais luminosos e sonoros ativos) e realizou abordagem. O condutor trata-se da pessoa C.C.V., que consultada a situação de sua CNH junto ao sistema sesp/intranet, o mesmo estava irregular com direito de dirigir suspenso. Registra-se também, que C. apresentava sinais de embriaguez alcoólica (hálito etílico e dificuldade de fala), o que foi confirmado após realizar o teste de alcoolemia.

Segundo informações, haviam mais seis pessoas além do condutor dentro do veículo e como ninguém apresentava condições de dirigir, o carro foi encaminhado até o pátio desta subunidade após serem lavrados os autos de infração. O condutor teve sua CNH recolhida e recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir sob influência de álcool e direção perigosa, sendo encaminhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLICIA MILITAR DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal