Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/03/2019

Polícia Militar da 3ª CIPM apreende entorpecente e encaminha 3 pessoas em Diamante do Norte

Polícia Militar da 3ª CIPM apreende entorpecente e encaminha 3 pessoas em Diamante do Norte

Nesta quinta-feira, 07, por volta das 11h45min., a Equipe Policial Militar de Diamante do Norte foi solicitada através de uma denúncia anônima, na qual foi informado que havia um veículo VW Gol de cor branca com pessoas em atitude suspeita em seu interior e que poderiam estar com entorpecentes.

Com base nas informações, a Equipe deslocou em diligências, logrando êxito em realizar a abordagem deste nas proximidades da Rua Nelson Trizzi. No veículo estavam 3 pessoas, um homem de 19 anos e duas adolescentes de 14 e 16 anos, e em seu interior ainda foi encontrado um cigarro de sustância análoga à maconha. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados junto ao entorpecente para a 21ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Londrina para adoção das medidas cabíveis e o veículo encaminhado ao pátio do DETRAN por pendências administrativas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal