Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

03/03/2019

Polícia Militar da 3ªCIPM  prende homem por tentativa de homicídio em Porto Rico

Polícia Militar da 3ªCIPM  prende homem por tentativa de homicídio em Porto Rico

Na madrugada de domingo, 03, na cidade de Porto Rico, durante as festividades locais um homem de 22 anos foi de encontro a equipe Policial Militar da ROTAM que patrulhava o evento, informando e mostrando que havia sido perfurado por uma arma branca na região do glúteo, de imediato a equipe chamou apoio da unidade médica e coletou informações com a vítima.

Segundo informações, após a saída da ambulância do local com a vítima, a equipe iniciou diligências para localizar o autor obtendo sucesso, ao dar voz de abordagem esse correu sendo contido por populares que o agrediram no local, ainda sim foi necessário o uso de força para conte-lo pelos policias, próximo ao homem foi localizado um canivete ainda com marcas de sangue. O autor do crime, de 22 anos, natural de ponta Porã MS, mas residente em Santa Cruz de Monte Castelo foi encaminhado ao destacamento a 20° Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal