Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Política

26/08/2015

Em uma semana, PSC faz mais de 40 filiações de pré-candidados á Prefeito

Em uma semana, PSC faz mais de 40 filiações de pré-candidados á Prefeito

Nesta terça-feira (25), mais 19 novos pré-candidatos a prefeito e vice se filiaram no partido, visando à disputa do ano que vem. Alguns dos novos filiados já foram prefeitos em seus municípios, mas também há novas lideranças. Eles vêm somar a um total de quase 300 pré-candidatos já cadastrados no PSC. Nas eleições do ano que vem, o objetivo do partido é eleger mais de 80 prefeitos em todo Paraná.

 

Segundo o presidente do Diretório Estadual do PSC do Paraná, Ratinho Junior, o partido está sendo estruturado em mais de 350 municípios do Estado e esses filiados representam uma nova opção para população. “Esses pré-candidatos que estão integrando a família do PSC representam um projeto para as suas cidades. Eles se apresentam como uma nova opção, confiável e com credibilidade pelo trabalho já apresentado em seus municípios", afirmou Ratinho Junior.

Os pré-candidatos a prefeito que se filiaram hoje devem disputar as eleições do ano que vem nos municípios de Balsa Nova, Porecatu, Francisco Alves, Iporã, Marilena, Leópolis, Santa Mariana, Ibaiti, Guaporema, Figueira, Arapoti, Santa Amélia, Imbaú,  Wenceslau Braz, Nova América da Colina, Sapopema, Rancho Alegre, Castro, Curiúva.

Fonte: Guia Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal