Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/03/2019

Policia Militar prende homem com sintomas de embriaguez após acidente em condomínio de Porto Rico

Policia Militar prende homem com sintomas de embriaguez após acidente em condomínio de Porto Rico

Na noite de sábado 02 de março, a polícia militar foi acionada pelo síndico de um condomínio de luxo no município de Porto Rico o qual informou que após um acidente de trânsito, moradores tentaram agredir o possível condutor no local dos fatos estando este escondido em uma residência.

Chegando ao local a equipe obteve mais informações, havia uma grande quantidade de pessoas em torno da casa onde o condutor estava, sendo necessário isolar o local para não haver mais agressões.

O condutor do veículo que estava escondido na residência se entregou para a polícia, e relatou que não parou o veículo por medo de ser agredido, o homem de 36 anos estava com sintomas de embriaguez e se negou a fazer o teste do etilômetro, sendo feito o laudo policial da sua situação e sendo preso ali mesmo por embriaguez ao volante e lesão corporal, onde foi encaminhado a 20º Delegacia Regional de Polícia de Loanda.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal