Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/03/2019

Uma pessoa foi imobilizada por um morador de Goioerê roubando seus inquilinos, PM foi acionada

Uma pessoa foi imobilizada por um morador de Goioerê roubando seus inquilinos, PM foi acionada

Na manhã desta terça-feira, 05, um proprietário de residência de aluguel, ao vistoriar a residência, pois seus inquilínos estavam ausentes, avistou uma pessoa no interior da mesma de posse de um alicate de corte, notou também que a porta dos fundos encontrava-se arrombada.

Diante da situação conseguiu conter o indivíduo e solicitou a presença da equipe de plantão da Polícia Militar de Goioerê, que ao chegar no local de imediato reconheceu a pessoa imobilizada, como Valter Franco Lacerda, muito conhecido no meio policial por cometer delitos da mesma natureza.

O senhor Osmar repassou a equipe policial que deu falta de parte da fiação elétrica da casa, além de um botijão de gás e um aparelho de rádio, Realizado a busca pessoal em Valter,  foi localizado em seu bolso traseiro uma carteira contendo seu RG e no bolso da frente de sua bermuda, um artefato tipo "CACHIMBO" para uso de crack, perante o exposto a equipe encaminhou Valter até a 14° D.R.P. para os procedimentos de policia judiciária.

A Polícia orienta que nestes casos é sempre melhor chamar a equipe policial de imediato, nesta situação ocorreu tudo tranquilo, mas na maioria das vezes tem mais pessoas dando coberturas ao furto e eles poderiam também estar armados, o que poderia ter tido um desfecho diferente. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal