Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/03/2019 | Concebido por Toledo

Policial aposentado mata esposa a tiros e comete suicídio em Toledo, Casal estava junto há três anos

Policial aposentado mata esposa a tiros e comete suicídio em Toledo, Casal estava junto há três anos

Um policial rodoviário estadual aposentado Jean Carlos Ferreira da Costa de 48 anos, matou a esposa e cometeu suicídio durante a madrugada de terça-feira (5), no Bairro Jardim Concórdia, em Toledo - Oeste do Paraná. 

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem uma discussão seguida de tiros. Ao chegar na casa em que moravam, encontraram a mulher, Débora Carin de Jesus de 30 anos, morta a tiros e o policial aposentado com uma perfuração na região da cabeça. Além do casal, estava no imóvel uma criança que foi quem presenciou as mortes. 

A Polícia Civil não tem encontrou nenhum registro da mulher contra o esposo em caso de agressão. Eles se relacionavam há três anos e não tinham filhos juntos. 

O Instituto de Criminalística fez o trabalho de coleta de provas para anexar ao inquérito do caso.  Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo. 

 

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | Redação Catve.com

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal