Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

02/03/2019

Receita anti-idade do Dr. Ivo Pitanguy une Bepantol e Hipoglos para rosto superfirme

Receita anti-idade do Dr. Ivo Pitanguy une Bepantol e Hipoglos para rosto superfirme

Um dos cremes pró-aging mais conhecidos por quem adora cuidar da pele para prevenir os sinais da idade leva apenas ingredientes acessíveis e baratos. A receita do Dr Ivo Pitanguy ganhou adeptas famosas, como a jornalista Gloria Maria, que já confirmou em entrevistas o uso desta mistura para manter a pele jovem, firme e saudável.

Receita anti-idade

Ingredientes:

O creme que pode ser feito em casa leva um pouco de Hipoglós, a famosa pomada contra assadura de bebês que tem mil e uma utilidades, graças às vitaminas A e D presentes em sua composição.

O Bepantol entra na receita com uma porção para proporcionar uma hidratação intensa e regeneradora, já que possui como principal ativo a pró-vitamina B5.

A mistura leva ainda algumas gotinhas de vitamina A e E, que trazem antioxidantes e propriedades que deixam a pele mais uniforme, firme e viçosa. “Esta receita do Dr Ivo Pitanguy realmente funciona, mas é preciso saber para qual tipo de pele é indicada”, ressalta a esteticista Patricia Elias. “Não é recomendado para uma pele lipídica, oleosa. Pode potencializar até o surgimento de acne”, completa.

Receita pró-aging para pele oleosa:

Para aproveitar os benefícios da receita famosa sem aumentar a oleosidade da pele, a esteticista recomenda a substituição de alguns ingredientes, como o Hipoglós pela Nívea por exemplo, que tem a textura menos espessa.

A ideia é colocar nas mãos, 3 gotas de Adeforte, que contém as vitaminas A, E e D, 2 gotas do Bepantol líquido, 2 gotas de sérum com vitamina C específica de uso tópico e um pouco de Nívea e aplicar na pele. “Para quem tem pele lipídica, a absorção é bem rápida. Você vai ficar com a pele nutrida, hidratada e sem aquele aspecto pesado”, afirma.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal