Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/02/2019

Polícia Militar de Goioerê prende acusado de praticar roubo em vários estabelecimentos comercias

Polícia Militar de Goioerê prende acusado de praticar roubo em vários estabelecimentos comercias

Na tarde deste sábado, 23, por volta das 18h50min equipe foi solicitada para comparecer Rodoviária, pois havia ocorrido um roubo na loja PL Presentes. No local em contato com o solicitante Sr B.V.M., este relatou que um indivíduo de camiseta azul, calça jeans preta e com um capacete havia adentrado na loja, e em posse de um canivete deu voz de assalto pedindo o dinheiro do caixa, este informou que não tinha dinheiro no caixa, em seguida o mesmo pegou um boné de cor marrom e saiu correndo.

Logo em seguida a equipe foi informada que no Supermercado Paraná teria ocorrido um furto onde o indivíduo teria as mesmas características do roubo anterior, em contato com o gerente do supermercado Sr L.A.S., este relatou que um indivíduo havia adentrado no local e furtado uma peça de queijo minas e um pacote de biscoito mas os seguranças do local perceberam o furto e seguraram o indivíduo, onde recolheram a mercadoria furtada e um canivete que estava em seu bolso, mas devido à resistência o mesmo conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Em diligências na Avenida Bento Munhoz da Rocha logrou êxito na abordagem de Diego Resende, 32 anos, que teria as mesmas características, e que na revista pessoal foi encontrado um boné de cor marrom e um capacete da cor preta e cinza.

Diante dos fatos o mesmo foi reconhecido por ambas as vítimas, sendo que na referida loja PL Presentes foi registrado imagens do ato através de câmeras internas. 

Doi dado voz de prisão a Diego, sendo o mesmo algemado para assegurar sua integridade e dos políciais devido ao seu grau de nervozismo, sendo o mesmo encaminhado ao pronto atendimento municipal para a realização do laudo de lesão corporal e posteriormente a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária.

 

.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal