Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/02/2019 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar de Moreira Sales prende autor de furtos em zona rural do município

Polícia Militar de Moreira Sales prende autor de furtos em zona rural do município

Nesta quinta-feira, 21, por volta das 12h30min., um morador da zona rural solicitou a presença da equipe policial para averiguar um possível furto em residências próximas.

Segundo o morador, um indivíduo havia chegado a sua propriedade pedindo um copo de água e após beber, seguiu em direção a uma casa na mesma propriedade. Depois, ouviu barulhos de algo quebrando e quando olhou pela janela viu o indivíduo saindo da casa levando duas mochilas e um saco branco.

Tendo as características do suspeito, a equipe policial realizou buscas na região e identificou M. M. J. mais conhecido como Mineirão, com os objetos relatados pelo morador. Realizando buscas localizaram roupas e cerca de 20 kg de fio de cobre.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal