Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/02/2019 | Concebido por Toledo

PRF apreende mais de 40 mil carteiras de cigarro na região oeste do Paraná

PRF apreende mais de 40 mil carteiras de cigarro na região oeste do Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 27,5 mil carteiras de cigarro em duas ocorrências consecutivas nesta quarta-feira, 20, em Lindoeste, na região oeste do Paraná.

Por volta de 5h00min., da madrugada, uma equipe da PRF que atuava na BR-163 deu ordem de parada ao motorista de uma caminhonete Chevrolet Montana, que, além de ignorar a ordem, avançou na direção de um dos policiais. O agente da PRF precisou se abrigar atrás de uma barreira de concreto para evitar o atropelamento. Ninguém se feriu.

Menos de um quilômetro à frente, a caminhonete foi encontrada pela equipe da PRF, abandonada com cerca de 15 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai.

Logo na sequência, por volta de 6h20, a mesma equipe da PRF resolver abordar um automóvel Chevrolet Vectra, também na BR-163. Após desobedecer a ordem, em alta velocidade, ele acessou uma estrada rural e invadiu uma plantação de milho. O homem transitou por algumas centenas de metros até abandonar o veículo e fugiu a pé.

O carro transportava 12,5 mil carteiras de cigarro, aproximadamente. Buscas foram feitas pela região, mas até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado.

Um terceiro veículo carregado com cigarro foi localizado pela PRF nas imediações de um hotel, em Santa Tereza do Oeste (PR). Trata-se de um Ford Fusion, com cerca de 20 mil carteiras de cigarro. O automóvel estava abandonado, sem registro de hóspede no estabelecimento.

A PRF encaminhou os três veículos e a carga ilícita para a unidade da Receita Federal em Cascavel.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal