Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

20/02/2019

Ladrões invadem residência e furtam bolsas com documentos, dinheiro e pertences pessoais em Goioerê

Ladrões invadem residência e furtam bolsas com documentos, dinheiro e pertences pessoais em Goioerê

Nesta terça-feira, 19, por volta das 07h00min a equipe policial RPA deslocou-se até Rua João de Oliveira Dias, no centro de Goioerê, segundo a solicitante E.B. no decorrer da madrugada sua residência foi alvo de furtos.

Segundo as vítima, furtaram 01 bolsa contendo R$200,00 (duzentos reais) em dinheiro, 01 aparelho celular marca samsung cor preta, 02 cartões de crédito (banco Bradesco e caixa econômica), também levaram na bolsa seus documentos pessoais (cnh, RG, cpf, cartão sus).

Levaram também vários cosméticos de uma bolsa que se encontrava no quarto de visitas, uma carteira de propriedade de seu esposo V.A.B., contendo todos os documentos pessoais (rg, cpf, cnh, cartão sus), R$25,00 em dinheiro além de um aparelho de celular marca samsung modelo s7 cor preta.

A vítima disse que ouviu os cachorros latirem por volta das 04horas da manhã, porém, os mesmos não se levantaram para verificar, sendo que ao acordarem nesta manhã, constataram as janelas dos fundos abertas e a falta dos objetos acima descritos; a vítima foi orientada. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal