Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

14/02/2019 | Concebido por Toledo

BPFron apreende maconha e haxixe durante abordagem em Capitão Leônidas Marques/PR

BPFron apreende maconha e haxixe durante abordagem em Capitão Leônidas Marques/PR

Na noite desta quarta-feira, 13, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira,  durante abordagem ao ônibus, linha Foz do Iguaçu/PR x Pato Branco/PR, próximo a ponte do Rio Iguaçu na BR 163, na cidade de Capitão Leônidas Marques/PR.

Segundo informações, foi encontrado no bagageiro do referido ônibus uma mala de cor azul etiquetada, contendo aproximadamente 17,3 kg de Maconha e aproximadamente 0,680 kg de Haxixe, sendo localizado o proprietário da bagagem, o qual de imediato assumiu a propriedade da mala e informou que comprou a mala fechada na cidade de Foz do Iguaçu pelo valor de U$$ 1.500,00 dólares e levaria a droga até a cidade de União da Vitória/PR.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao passageiro, o qual foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques/PR, para os procedimentos cabíveis.

 

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal