Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/02/2019 | Concebido por Toledo

BPFron apreende arma em distrito de Santa Helena/PR

BPFron apreende arma em distrito de Santa Helena/PR

Na noite deste sábado, 09, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, receberam o pedido de apoio da 4° CIA de Santa Helena/PR, onde segundo informações repassadas pelo 190, no Distrito de Sub Sede teria ocorrido disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações, a equipe do Pelotão R.O.C.A.M deslocou até a referida localização onde foi constatado que houve desentendimento entre vizinhos, havendo confronto armado entre as duas partes, sendo localizado em uma residência próxima ao local dos fatos, dois homens que confirmaram envolvimento no confronto armado, e logo após sendo localizado pela equipe a arma de fogo utilizada no confronto, dentro da residência.

A equipe realizou patrulhamento na região, porém não localizou a outra parte envolvida. Constatado o ilícito, foi dado voz de prisão aos dois homens e foi apreendida uma arma de fogo, um cartucho cal. 36 deflagrado e um cartucho cal. 36 intacto, que em seguida foram encaminhados para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal