Goioerê, sexta-feira, 19 de julho de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/02/2019 | Concebido por Toledo

Batalhão de Polícia de Fronteira apreende maconha em Foz do Iguaçu

Batalhão de Polícia de Fronteira apreende maconha em Foz do Iguaçu

Na tarde de sábado, 09, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante a realização da Operação Sul, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Beira Rio localidade conhecida como Porto da Eva no município de Foz do Iguaçu.

Segundo informações, a equipe policial avistou dois homens, um deles carregava uma sacola e quando notaram a presença policial, demonstraram nervosismo retornaram ao local de onde haviam saído.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram cerco no local e mais uma vez, os indivíduos empreenderam fuga. A equipe do BPFron conseguiu imobilizar um dos suspeitos, de nacionalidade paraguaia que carregava a sacola contendo maconha.

Dado o acontecimento a equipe se deslocou com a droga, juntamente com o preso, para a delegacia da Polícia Federal para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal