Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/02/2019

Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas em Mandaguari

Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas em Mandaguari

Na noite deste sábado, 09, por volta das 19h, a Polícia Militar através do 4°BPM realizou na Rua Miguel Garcia Gomes, no município de Mandaguari, a prisão de duas pessoas e a apreensão de 32 invólucros de substância entorpecente análoga a cocaína e de 2 munições calibre 9 mm.

Os policiais militares pertencentes à ROTAM do 4°BPM realizavam patrulhamento no Jardim Boa Vista quando observaram em via pública dois homens realizando uma transação de objetos, sendo que ao ser dado voz de abordagem um deles dispensou 2 invólucros de cocaína e o outro homem correu para o interior de uma residência e em seguida pulou o muro dos fundos.

Na residência utilizada para fuga encontrava-se uma mulher de 18 anos, e em cima de uma mesa de sinuca estavam 11 invólucros de cocaína. Ao ser realizado buscas na casa ainda foram encontrados em um guarda roupa, 19 invólucros de cocaína, 2 munições calibre 9 mm e 1 balança de precisão.

A mulher informou que vendia cada invólucro de cocaína por R$ 50,00, sendo em seguida os presos, a droga e demais objetos apreendidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal