Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/02/2019 | Concebido por Umuarama

PRE apreende maconha escondida dentro de tanque de combustível em Cafezal do Sul

PRE apreende maconha escondida dentro de tanque de combustível em Cafezal do Sul

Na manhã deste domingo, 10, por volta das 09h40min, durante deslocamento para a operação 1.04 na PR-323, foi abordado no km 327 - Município de Cafezal do Sul/PR o automóvel gm/vectra, de cor prata, licenciado em São Manoel/SP.

Segundo informações, na abordagem o condutor de 50 anos relatou à equipe que estava vindo da cidade de Guaíra com destino a cidade de Barra Bonita/SP. Ao realizar buscas e vistoria no interior do veículo foi encontrado em seu tanque de combustível um fundo falso.

Diante da suspeita, foi deslocado até o PRV Iporã onde foi realizada uma busca minunciosa e encontrado vários tabletes envoltos de fita adesiva, de cor esverdeada, substância análoga a maconha. Ao realizar contagem, constatou-se 61 tabletes, totlziando 16,3 kg.

Diante dos fatos, os entorpecentes, o veículo e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, para tomar as demais providências.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRE-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal