Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/02/2019

Piratas do asfalto se passam por policiais e assaltam veículo na PR-180

Piratas do asfalto se passam por policiais e assaltam veículo na PR-180

Na madrugada deste sábado, 09, por volta das 00h40min a equipe policial foi solicitada por um motorista que passava pela Av Bandeirantes relatando que nas margens da rodovia PR-180 próximos ao Rio Caracol havia uma mulher pedindo socorro, de imediato a equipe deslocou no local próximo ao km 236 da PR-180, e encontrou uma mulher as margens da rodovia, I. de C. P. de Guarulhos SP, que a mesma relatou que é comprista e estava vindo do Paraguai com o veículo Renaut Oroch de cor branca, carregado de mercadorias, receptores de parabólica, e também a pessoa de A. G. Do N.. 

Segundo informações, relataram que entre Nova Aurora e a ponte do Rio Piquiri, um veículo com luz alta começou a acompanhá-los e logo após a ponte do Rio Piquiri ligaram luzes intermitentes de cor azul e vermelha e sinal sonoro, diante deste fato os noticiantes pararam o veículo.

Em seguida, foram abordados por três homens armados com pistolas, que ao perceberem que eram comprista verificaram a mercadoria e exigiram o dinheiro que eles tinha sendo R$ 8,000,00 Reais em dinheiro e $ 2.000,00 dólares em espécie e a mercadoria no valor de $ 20.000,00 dólares. 

Os assaltantes encaminharam as vítimas para o meio de uma plantação de milho e fizeram o transbordo da carga para o veículo que eles estavam conduzindo, um RENAUT FLUENCE DE COR BRANCA com antena e rádio transceptor e placa de UMUARAMA, que após se apossarem da mercadoria, murcharam o pneu do veículo OROCH e evadiram do local tomando rumo ignorado. As vítimas foram orientadas.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal